Busca detalhada

IMÓVEL

VENDE-SE - COD: 2192815
Apartamento para venda em Moema com 2 quartos, 53m²
Bairro: Moema
Cidade: SAO PAULO
Estado: SP
Imóvel: Apartamento
Quartos: 2
Endereço:
Descrições: Apartamento à venda em Moema Pássaros com 53m², distribuídos em dois dormitórios, dois banheiros, living para dois ambientes, cozinha e área de serviço.

O imóvel possui piso em madeira, armários planejados e conta com uma vaga de garagem.

O condomínio conta com salão de festas, playground, jardim, solarium, bicicletário e portaria 24 horas.

A localização é privilegiada, próxima ao Parque do Ibirapuera e ao Parque das Bicicletas, com fácil acesso às principais vias da cidade, como as avenidas 23 de Maio, Ibirapuera e República do Líbano, além da estação de metrô Moema.

Nos arredores, você encontra diversas comodidades e opções de lazer, como o Shopping Ibirapuera, Hospital e Maternidade Alvorada, Clube Monte Líbano e Clube Sírio. A região também é conhecida por sua gastronomia, com restaurantes e bares renomados como Pizzaria Speranza, Don Pepe di Napoli, Djapa, Bar Original e Lanchonete da Cidade.

Para famílias com crianças, há instituições de ensino de destaque próximas, como o Colégio Mobile, Escola Gaivota e Colégio Nossa Senhora Aparecida (CONSA).

Entre em contato para mais informações e agende sua visita!


Valor: R$ 680.000,00

VEJA TAMBÉM

MAIS IMÓVEIS NO MESMO BAIRRO >>