VENDE-SE - COD: 2199354 Apartamento na Lagoa do Violão
Bairro: Stan
Cidade: TORRES
Estado: RS
Imóvel: Apartamento
Quartos: 2
Endereço:
Descrições: **Apartamento Novo e Desocupado à Venda em Torres, Rio Grande do Sul**
Seja bem-vindo ao seu novo lar! Este lindo apartamento, localizado no bairro Stan, na cidade de Torres, está disponível para venda e oferece todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem.
Com 2 quartos, 2 banheiros, sendo 1 suíte, e 1 vaga de garagem, este imóvel é ideal para quem busca um espaço moderno e aconchegante para viver.
Além disso, o apartamento conta com banheiro social, cozinha, aquecimento a gás, elevador, hidrômetro individual, espera para split, churrasqueira, sala de estar, sala de jantar e janelas amplas que proporcionam excelente iluminação natural.
Localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, este imóvel é perfeito para quem busca praticidade no dia a dia, estando próximo a escolas, supermercados, farmácias e demais conveniências.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel e proporcionar mais qualidade de vida para a sua família. Agende uma visita e encante-se!
Entre em contato para mais informações e agendamento de visitas.
[Inserir informações de contato]
Agende sua visita e apaixone-se por este novo lar!
Apartamento no Bloco B, Apto 404, com 2 dormitórios, sendo 1 suíte.Possui sacada com churrasqueira e 1 vaga de garagem coberta (Box 47).R 550.000,00 Chave do anúncio: njDPkwbpsNJaSCUh<br>
Empreendimento Residencial localizado no Centro de Torres/RS, a poucas quadras da Lagoa do Violão. Composto por 2 torres de 8 pavimentos, com 4 unidades por andar. Infraestrutura de lazer completa pis