Busca detalhada

IMÓVEL

VENDE-SE - COD: 2200329
Casa 4 quartos no Condomínio Ilha de Capri, em Catu de Abrantes
Bairro: Catu de Abrantes (Abrantes)
Cidade: CAMACARI
Estado: BA
Imóvel: Casa
Quartos: 4
Endereço:
Descrições: Querido público, você está procurando um novo lar? Temos a casa perfeita para você! Localizada no bairro Catu de Abrantes, Camaçari, BA, essa casa espaçosa possui 4 dormitórios, sendo perfeita para a sua família. Com uma área total de 156m², esse imóvel oferece muito espaço e conforto.
Além disso, possui 2 garagens e 3 banheiros para sua comodidade. Você também pode desfrutar da área privativa de 126m² para relaxar e se divertir.
Quer mais? Essa casa está localizada em um condomínio fechado, proporcionando muita segurança e privacidade para você e sua família. Não perca a oportunidade de morar em um local tranquilo e em expansão, ideal para quem tem uma visão empreendedora. Venha conhecer pessoalmente e se encantar com essa linda casa!
Entre em contato conosco agora.
Características:
Ar condicionado
Churrasqueira
Portaria 24 hs
Aceita pets
Jardim
Dormitórios: 4
Sala de Jantar
Suítes: 1
Cozinha planejada
Sala de Estar
Área de Serviço
Espaço Gourmet
Banheiros: 3
Garagem: 2
Cozinha
Sacada: 1
Área Total: 156
Área Privativa / Construída: 126
Shopping: Shopping Busca Vida
Escola
Restaurante
Farmácia
Supermercado
Parada de Ônibus


Valor: R$ 630.000,00

VEJA TAMBÉM

MAIS IMÓVEIS NO MESMO BAIRRO >>