VENDE-SE - COD: 2202695 Apartamento à venda em São Paulo, Consolação, com 1 quarto, 48m²
Bairro: Consolação
Cidade: SAO PAULO
Estado: SP
Imóvel: Apartamento
Quartos: 1
Endereço:
Descrições: Procura modernidade, vista livre e praticidade? Este apartamento no 13º andar do desejado Condomínio IQuali Augusta é a sua melhor escolha no coração de São Paulo. Com uma planta inteligente e excelente iluminação natural, você estará acima do agito, mas com tudo aos seus pés.
Destaques do Condomínio:
Lazer de resort: Piscina, sauna e academia equipada.
Conveniência total: Coworking para home office, lavanderia coletiva e salão gourmet.
Segurança 24h e portaria moderna.
A Localização (Onde tudo acontece):
Mobilidade: A poucos passos da Estação Higienópolis-Mackenzie (Linha Amarela) e fácil acesso à Av. Paulista.
Lazer e Cultura: Ao lado do Shopping Frei Caneca, Parque Augusta e dos melhores teatros da região.
Facilidades: Próximo ao Mackenzie, PUC-SP, Hospital Sírio-Libanês e uma infinidade de bares e restaurantes premiados.
Agende sua visita e venha morar onde a cidade pulsa!
Incrível oportunidade de moradia ou investimento no Baixo Augusta. Apartamento em andar alto (13º), garantindo mais silêncio e uma vista privilegiada da capital. Localização estratégica com altíssima demanda para locação via Airbnb ou contratos longos.
Por que escolher este endereço?
Rua Augusta, 810: Entre a Consolação e a Bela Vista.
Infraestrutura: Prédio moderno (2017) com piscina, academia, espaço gourmet e sauna.
Walk Score nota 10: Faça tudo a pé! Supermercados, farmácias, faculdades (Mackenzie/FAM) e o metrô estão a menos de 10 minutos.
Imóvel pronto para morar ou rentabilizar. Entre em contato para mais detalhes! Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Apartamento mobiliado à venda na Consolação com 1 dormitório, 32m², ao lado do Metrô Mackenzie e Avenida Paulista no Edifício Consolata.Apartamento mobiliado à venda na Consolação, excelente oportunid
Apartamento localizado na Rua da Consolação, nº 301, no 11º andar, totalmente mobiliado, equipado e pronto para morar.Situado a apenas 550 metros da Estação República e próximo à Universidade Mackenzi
Descubra este charmoso apartamento na Consolação, a poucos passos da Avenida Paulista. Com 90 m² bem distribuídos, oferece ambientes amplos, iluminados e acolhedores, perfeita combinação de conforto,