Busca detalhada

IMÓVEL

VENDE-SE - COD: 2207164
Apartamento no hrto do ypê - 3 dormitórios - 76 m² - 1 Vaga
Bairro: Parque Munhoz
Cidade: SAO PAULO
Estado: SP
Imóvel: Apartamento
Quartos: 3
Endereço:
Descrições: Este excelente apartamento no Horto do ypê no condomínio jacarandá dispõe: uma sala ampla com dois ambientes super aconchegante com sacada, cozinha americana com armários planejados, balcão e pia em granito, piso frio e paredes azulejadas, área de serviço espaçosa e com planejados, quartos com armários planejados, banheiros com piso frio, paredes azulejadas e box de vidro.
Lazer do condomínio:
O condomínio oferece um lazer exclusivo tendo a disposição uma segurança 24H com portaria, playground para crianças, quadra poliesportiva, com área verde , piscina exclusiva apenas para moradores, salão de festas, portaria, elevador social e de serviço, vaga de garagem
Além disso o bairro e tranquilo oferecendo farmácia, padaria, mercado, caixa eletrônico 24h, escola, ponto de ônibus e metrô de fácil acesso, parque ou praça.

Valor: R$ 548.000,00

VEJA TAMBÉM

MAIS IMÓVEIS NO MESMO BAIRRO >>