Busca detalhada

IMÓVEL

VENDE-SE - COD: 2208176
Apartamento - Cond. Lumina - Jd. Sta Maria - Jacareí - 57m2 - 2 domitórios
Bairro: Jardim Santa Maria
Cidade: JACAREI
Estado: SP
Imóvel: Apartamento
Quartos: 2
Endereço:
Descrições: O apartamento contém cozinha toda planejada, pedra inteira feita em Granito São Gabriel com fino acabamento.
Sala ampla e bem arejada.
2 quartos bem arejados e um banheiro todo planejado também com pedras em branco prime, Box e espelho feitos sob medida.
Possui uma charmosa sacada toda fechada em vidros temperados e sistema deslizante que dispensa manutenção.
Todo em Porcelanato 83x83 lindo e de extrema qualidade.
Paredes pintadas Suvinil da cor papel picado.

O condomínio possui 2 elevadores por torre, possui portaria presencial 24h da empresa Phanter com extrema segurança em toda sua área e os principais itens de lazer totalmente já equipadas:
- uma incrível academia
- salão de festas com capacidade para 78 pessoas.
- piscina adulto e infantil
- brincedoteca
- salão de jogos
- linda e grande área de churrasqueira

OBS: Aceita permuta por casa no Jd das indústrias e proximidades de Jacareí

Extremamente bem localizado com fácil e rápido acesso para Dutra, próximo à mercados, ao centro de Jacareí, de frente ao novo acesso à Heineken e próximo de SJC.
Em constante valorização, a avenida Malek Assad está em fase de duplicação.

Que tal agendar uma visita e descobrir de perto tudo o que esse imóvel tem a oferecer?

A Delarth Imóveis se destaca pela excelência no atendimento, seja na locação, na compra de imóveis prontos e usados, ou nos lançamentos mais exclusivos da região de São José dos Campos, Jacareí e Caçapava.


Valor: R$ 350.000,00

VEJA TAMBÉM

MAIS IMÓVEIS NO MESMO BAIRRO >>