Busca detalhada

IMÓVEL

VENDE-SE - COD: 2208430
Cobertura Duplex Alto da Lapa 283 m² 3 suites 2 vagas
Bairro: Alto da Lapa
Cidade: SAO PAULO
Estado: SP
Imóvel: Apartamento
Quartos: 3
Endereço:
Descrições: Empreendimento de alto padrão localizado em um dos bairros mais tradicionais e valorizados da Zona Oeste de São Paulo.A torre única foi concebida para oferecer exclusividade e sofisticação, coberturas duplex que chegam a 283 m² , todas projetadas para privilegiar o conforto, a privacidade e a luminosidade natural.
O condomínio reúne uma infraestrutura completa de lazer e conveniência, com piscina, academia, salão de festas, espaço gourmet, coworking, redário, espaço kids e áreas externas integradas ao paisagismo .
A proposta é unir funcionalidade e funcionalidade em ambientes que incentivam tanto a convivência quanto o bem-estar.
Em meio ao verde característico do Alto da Lapa, o empreendimento se beneficia da atmosfera residencial e tranquila de um bairro-jardim tombado, planejado desde sua origem para manter ruas arborizadas, praças e um urbanismo harmonioso. Ao mesmo tempo, oferece fácil acesso a serviços, comércio, cultura e mobilidade, equilibrando tradição e modernidade.
O Alto da Lapa é um bairro muito bem localizado, próximo às marginas Pinheiros e Tiête.
Possui fácil acesso tanto através de várias linhas de ônibus municipais e intermunicipais, como das linhas 7 e 8 da CPTM.
A cerca de 20 minutos o Parque Villa Lobos, ideal para o lazer das crianças e para cuidar da saúde. Na rua Cerro Corá concentram se comércios como restaurantes, padarias, farmácias, bancos, lojas de roupas, além é claro do Shopping Villa Lobos
GRECCO CORRETOR DIRETO DA CONSTRUTORA


Valor: R$ 5.940.000,00

VEJA TAMBÉM

MAIS IMÓVEIS NO MESMO BAIRRO >>