Busca detalhada

IMÓVEL

VENDE-SE - COD: 2208975
Apartamento mobiliado 1 quarto, Vila Olímpia, São Paulo
Bairro: Vila Olímpia
Cidade: SAO PAULO
Estado: SP
Imóvel: Apartamento
Quartos: 1
Endereço:
Descrições: Excelente oportunidade na Vila Olímpia! Este charmoso apartamento duplex no York Duplex Residence é ideal para quem busca praticidade, estilo e uma localização privilegiada.

Com 41 m² muito bem distribuídos, o imóvel foi totalmente reformado, apresentando acabamentos modernos e de bom gosto. O formato duplex traz um diferencial exclusivo, proporcionando maior privacidade e uma sensação de amplitude. No pavimento superior, encontra-se o dormitório aconchegante, perfeito para descanso, enquanto o piso inferior integra sala e cozinha de forma funcional, criando um ambiente agradável para o dia a dia.

O apartamento conta ainda com 1 vaga de garagem, um grande diferencial na região, além de ótima iluminação natural e ventilação.

O condomínio oferece infraestrutura completa, com itens que proporcionam conforto e segurança, além de estar localizado em uma das regiões mais desejadas da cidade. A Vila Olímpia é conhecida por sua excelente mobilidade, proximidade com importantes avenidas, centros empresariais e uma ampla variedade de serviços, restaurantes e opções de lazer.

💰 Valor de venda: R$ 900.000,00

Ideal para morar ou investir, este imóvel reúne localização estratégica, praticidade e um estilo de vida moderno em um dos bairros mais valorizados de São Paulo


Valor: R$ 900.000,00

VEJA TAMBÉM

MAIS IMÓVEIS NO MESMO BAIRRO >>