ALUGA-SE - COD: 2209076
Apartamento com 1 quarto, Vila Olímpia, São Paulo, Cod: 14677
Cidade: SAO PAULO
Estado: SP
Imóvel: Apartamento
Quartos: 1
Descrições: Apartamento para locação no Condomínio Quality Alvorada, localizado na Vila Olímpia, uma das regiões mais valorizadas e estratégicas de São Paulo. O imóvel possui 51 m² bem distribuídos, ideal para quem busca conforto, praticidade e serviços completos no dia a dia.
O condomínio é do tipo flat/long stay e oferece uma infraestrutura completa de hotelaria e lazer. Conta com recepção e portaria 24 horas, controle de acesso e segurança, serviço de arrumação, manobrista, elevadores e estacionamento. Possui restaurante e bar no próprio prédio, além de lavanderia.
Na área de lazer, o condomínio dispõe de piscina, academia equipada, sauna, quadra esportiva, áreas de convivência e espaços para eventos e reuniões, proporcionando comodidade tanto para moradia quanto para quem trabalha em home office ou recebe visitas profissionais.
Localização privilegiada na Vila Olímpia, com fácil acesso às principais vias da região, próximo a centros empresariais, restaurantes, shoppings, supermercados e serviços variados.
Valor do pacote: R$ 7.000,00 (incluso condomínio e IPTU).
Ideal para executivos, profissionais liberais ou para quem busca morar com conforto, segurança e serviços completos em um dos melhores bairros de São Paulo.
Valor: R$ 5.000,00