VENDE-SE - COD: 2209257
Apartamento com 2 quartos, Vila Matilde, S00m do metrô
Cidade: SAO PAULO
Estado: SP
Imóvel: Apartamento
Quartos: 2
Descrições: Apartamento de 2 dormitórios na Rua Marcondes de Brito – Venda e Locação
Excelente oportunidade para morar ou investir! Apartamento com 35 m², muito bem distribuídos, localizado na Rua Marcondes de Brito, 378, em condomínio moderno e com infraestrutura completa.
O imóvel conta com 2 dormitórios, sala integrada à cozinha, banheiro e ambientes bem planejados para proporcionar conforto e praticidade no dia a dia. Ideal para casais, pequenas famílias ou investidores que buscam um imóvel com ótima liquidez.
O condomínio oferece diversas opções de lazer e conveniência, incluindo portaria 24 horas, proporcionando mais segurança aos moradores, academia, brinquedoteca, sala de jogos, espaço pet, salão gourmet fechado e coberto, churrasqueira no rooftop com excelente vista e bicicletário.
Sua localização é estratégica, com fácil acesso às principais vias da região, transporte público, comércios, supermercados, farmácias, escolas e demais serviços essenciais.
Valor de venda: R$ 290.000,00.
Entre em contato para mais informações e agende sua visita. Aproveite esta excelente oportunidade de adquirir ou alugar um imóvel moderno, funcional e em um condomínio completo.
Valor: R$ 290.000,00