Busca detalhada

IMÓVEL

VENDE-SE - COD: 2211045
Casa em Construção à Venda 3 dormitórios sendo 1 suíte no Residencial Santa Ceci
Bairro: Camobi
Cidade: SANTA MARIA-RS
Estado: RS
Imóvel: Casa
Quartos: 3
Endereço:
Descrições: ** Mais um empreendimento com o padrão de qualidade da FS MOREIRA ! **

Com uma excelente localização próximo a Base Área e a UFSM
O Residencial Santa Cecília, será um Condomínio misto, com casas térreas (1 pavimento). As casas foram planejadas, para atender confortavelmente, a necessidade de uma família média, com 3 dormitórios, sendo o do casal suíte, banheiro social, lavabo, cozinha, sala de estar e jantar, lavanderia e garagem, com aproximadamente 110,16m² de área, muito bem distribuídas
É um Condomínio fechado, onde você investe pouco e recebe muito em conforto e segurança! A melhor relação custo-benefício da região.
O conjunto de casas, terá a sua disposição exclusiva, como infra estrutura, um salão de festas, academia e área verde, além de segurança e bem estar.

Aproveite esta oportunidade única para adquirir seu novo lar! Entre em contato para mais informações.


Valor: R$ 699.000,00

VEJA TAMBÉM

MAIS IMÓVEIS NO MESMO BAIRRO >>