Busca detalhada

IMÓVEL

VENDE-SE - COD: 2211071
Apartamento na planta à Venda 3 dormitórios sendo 1 suíte no bairro Duque de Cax
Bairro: Duque de Caxias
Cidade: SANTA MARIA-RS
Estado: RS
Imóvel: Apartamento
Quartos: 3
Endereço:
Descrições: Conheça o Residencial Vithoria do Sol, mais um empreendimento da Kraft Haus que esta na sua Fase 2, um condomínio fechado no bairro Duque de Caxias, em Santa Maria (RS), com estrutura completa e localização privilegiada.

Com projeto moderno, o Vithoria esta com a Fase 1 pronta e a Fase 2 em Construção, com apartamentos de 2 e 3 dormitórios (com suíte) e Cobertura Duplex com 4 dormitórios . Todos os apartamentos contam com sacada com espera para churrasqueira, vaga de garagem, infraestrutura para split e gás central.

O residencial possui portaria, piscinas, salão de festas, quiosques com churrasqueiras, playground e dois elevadores por torre. Ideal para quem busca conforto, segurança e mobilidade.

✨ Aproveite condições especiais e garanta o seu futuro lar! Agende uma visita e venha descobrir todos os detalhes deste incrível empreendimento. Invista na sua qualidade de vida e conforto hoje mesmo.


Valor: R$ 495.000,00

VEJA TAMBÉM

MAIS IMÓVEIS NO MESMO BAIRRO >>