Busca detalhada

IMÓVEL

VENDE-SE - COD: 2216200
Casa 2 Dormitórios para venda em Itanhaém - SP
Bairro: Jamaica (Praia)
Cidade: ITANHAEM
Estado: SP
Imóvel: Casa
Quartos: 2
Endereço:
Descrições: Conheça esta excelente oportunidade no bairro Jamaica, em Itanhaém, uma casa que combina conforto, praticidade e uma ótima estrutura de lazer para quem deseja morar ou aproveitar os finais de semana próximo ao mar. Com 50 m² de área construída, o imóvel foi planejado para oferecer ambientes funcionais e aconchegantes.

A residência conta com dois dormitórios, sendo uma suíte, além de um banheiro social, sala de estar integrada e cozinha, proporcionando um ambiente agradável para o dia a dia. O imóvel é semi mobiliado, oferecendo ainda mais comodidade para quem busca uma mudança prática e rápida.

Na área externa, você encontrará um espaço gourmet com churrasqueira, perfeito para reunir amigos e familiares, além de piscina para aproveitar os dias de calor, área de serviço e garagem para um veículo. Tudo isso em um bairro tranquilo e com fácil acesso à praia, ideal para quem valoriza qualidade de vida.

Se você procura um imóvel pronto para desfrutar momentos especiais com a família, esta casa é uma excelente escolha. Agende sua visita e venha conhecer de perto todos os detalhes desta oportunidade.
Características:
Área Privativa / Construída: 50 m
Piscina: 1
Dormitórios: 2
Garagem: 1
Suíte: 1
Churrasqueira
Banheiros: 2
Sala de Estar
Cozinha
Espaço Gourmet
Área de Serviço


Valor: R$ 330.000,00

VEJA TAMBÉM

MAIS IMÓVEIS NO MESMO BAIRRO >>