Busca detalhada

IMÓVEL

VENDE-SE - COD: 2225550
Vendo Lote no Condomínio Bella Vittà para venda com 339,22 m² no Papagaio
Bairro: Papagaio
Cidade: FEIRA DE SANTANA
Estado: BA
Imóvel: Casa
Quartos: 0
Endereço:
Descrições: Área de lazer completa, academia nova, totalmente reformada, salão de festas. Estrutura completa.
Lote residencial para venda medindo 300m² no condomínio Bella Vitta, localizado em um dos bairros que mais cresce em Feira de Santana, o bairro Papagaio. Um empreendimento pronto para você construir o seu lar.
Estrutura do condomínio Bella Vitta: Rede de Esgoto, Rede Elétrica, Iluminação Viária, Drenagem de Águas Pluviais, Guias e Sarjetas, Pavimentação Viária, Portaria com Controle de Acesso, Rede de Água. O clube possui: Churrasqueira, Fitness, Quadras de Tênis, Piscina Adulto, Piscina, Quadra Poliesportiva, Salão de Festas, Salão de Jogos, Estacionamento.
O Bella Vittá está próximo a uma infraestrutura completa de comércio e serviços na região é um privilégio que faz parte do residencial.
Têm por perto: Farmácia, lojas, panificadora, mercados e supermercados, praça/parque, faculdade, ponto de ônibus e táxis, academia etc.
Ficou interessado? Entre em contato conosco.
Valores e disponibilidade sujeitos a alterações sem aviso prévio. Verifique sempre as informações do imóvel anunciado.

Valor: R$ 265.000,00

VEJA TAMBÉM

MAIS IMÓVEIS NO MESMO BAIRRO >>