Busca detalhada

IMÓVEL

VENDE-SE - COD: 2225810
Apartamento para à venda com 2 quartos 1 sala 88 m2 no bairro Vila Dom Pedro I, São Paulo - SP
Bairro: Vila Dom Pedro I
Cidade: SAO PAULO
Estado: SP
Imóvel: Apartamento
Quartos: 2
Endereço:
Descrições: Este apartamento reformado à venda no Alto do Ipiranga dispõe de 88m² de área útil, distribuídos de forma bem planejada em dois quartos, sendo uma suíte, e um banheiro social, além de cozinha integrada e uma vaga de garagem. O imóvel passou por reforma completa, incluindo hidráulica modernizada, elétrica nova e sistema de aquecimento a gás instalado.

O condomínio oferece estrutura de lazer e segurança para o dia a dia, contando com portaria 24 horas, elevadores, academia e salão de festas.

Sua localização no Alto do Ipiranga (Rua Doutor Elísio de Castro) é altamente privilegiada e estratégica: situado a poucos minutos da estação de metrô Alto do Ipiranga, o imóvel oferece excelente mobilidade urbana e fácil acesso a pontos culturais e de lazer da região, como o Parque da Independência, o Museu do Ipiranga e o SESC Ipiranga, além de uma ampla rede de comércio, padarias e restaurantes.


Valor: R$ 980.000,00

VEJA TAMBÉM

MAIS IMÓVEIS NO MESMO BAIRRO >>