Busca detalhada

IMÓVEL

ALUGA-SE - COD: 2225945
Apartamento para para alugar com 4 quartos 1 sala 237 m2 no bairro Ipiranga, São Paulo - SP
Bairro: Ipiranga
Cidade: SAO PAULO
Estado: SP
Imóvel: Apartamento
Quartos: 4
Endereço:
Descrições: Luxuoso Apartamento de 237 m², 4 suítes com armários embutidos, closet, varanda, sala de TV, sala de jantar, sala de estar, piso laminado, cozinha com armário planejado, área de serviço, 4 vagas de garagem demarcadas.

Lazer: aquecimento central, children care, churrasqueira, espaço gourmet, espaço zen, esquina, forno de pizza, garagem para visitas, gerador, hidromassagem, home cinema, jardim, piscina, piscina aquecida, piscina infantil, pista cooper, playground, quadra poliesportiva, quadra squash, erário, sala de ginástica, salão de festas, salão de jogos, e sauna.

O Ipiranga é sem dúvida um dos melhores bairros de São Paulo, portador de uma infraestrutura única que proporciona aos seus moradores a sensação real de estarem muito bem localizados.
A acessibilidade é uma das vantagens de morar no Ipiranga, o bairro está localizado entre algumas rodovias importantes, como a Ricardo Jafet, Av. do Estado, Juntas Provisórias e Anchieta. Ele possui acesso a duas estações de metrô: a estação Alto do Ipiranga e a estação Sacomã.
Além da infraestrutura das ruas, o bairro conta com lugares esplêndidos, como a Sala Vip, Bar do Nico e o famoso Museu do Ipiranga.
Tudo isso lhe trará total conforto, segurança e bem estar.


Valor: R$ 16.000,00

VEJA TAMBÉM

MAIS IMÓVEIS NO MESMO BAIRRO >>