VENDE-SE - COD: 370541 Apto com 3 dormitórios e 2 vagas privativas!
Bairro: Centro
Cidade: CAMBORIU
Estado: SC
Imóvel: Apartamento
Quartos: 3
Endereço:
Descrições: Ref=3495 Ótima oportunidade!! Baixou para R$ 350.000,00 com 2 vagas de garagem privativa. Tabela construtora R$ 400.000,00 com apenas 1 vaga de garagem!
Apto de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar, sala de jantar, cozinha, área de serviço, sacada com churrasqueira, 2 vagas de garagem privativa. Prédio com piscina, salão de festas , bem localizado, entre outros benefícios. Entre em contato com nosso corretor online e agende sua visita!
Um empreendimento para quem busca praticidade, conforto e uma localização privilegiada no Centro de Camboriú.
? Apartamentos de 74,19m² a 170,12m²
?️ 2 ou 3 dormitórios, com suíte
? 1 vaga por unidad
Uma excelente oportunidade para quem busca um apartamento novo, com ótima localização e condições atrativas de investimento!
? Localização: Centro de Camboriú – SC
? Empreendimento: Lumi Roc – 8º anda
Um novo empreendimento está tomando forma em uma das regiões mais valorizadas de Camboriú.O Villa Imperial reúne conforto, exclusividade e praticidade em um projeto moderno, com apenas 4 apartamentos