Descrições: Excelente apartamento com 56 m², isento de IPTU, localização privilegiada no bairro do Jaguaré, próximo ao Parque Villa Lobos, CIAGESP e USP, com vista para Marginal e Alto de Pinheiros, fácil acesso para o centro comercial, 2 dormitórios com armários embutidos, sala dois ambientes decorado com papel de parede moderno e painel, varanda, cozinha planejada, área de serviço, banheiro com box e gabinete, 1 vaga de garagem descoberta independente e piso em madeira grápia. O gás está incluso no condominio. Área de lazer completa; salão de jogos, salão de festas, quadra de futebol, churrasqueira, brinquedoteca e play ground. Os preços, valores e informações exibidos poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo todas as informações deverão ser confirmadas pelo departamento comercial da M3 Efatá. Entre em contato pelo whatsapp ( Margareth ) 1197438-4099 ou telefone 11 2985-8429 Atendimento de seg a sex das 09:00 as 18:00 e aos sábados das 09:00 as 15:00.
OPORTUNIDADE - VENDA - JAGUARÉ !!!
Apartamento de 55mts² com 2 dormts com armários, cozinha com planejados, sala, sacada, wc social, área de serviço, garagem, sol da manhã.
O condomínio possui porta
Apartamento à venda no Jaguaré com 3 dormitórios sendo uma suíte, banheiro social, duas vagas de garagem. Armários na cozinha e quartos, rack e varanda gourmet.
Condomínio com área de lazer completa,
Apartamentos à venda de 2 dorms. com opção terraço e lazer completo. Conheça o Cidade Villa Lobos - Condomínio Tenor com a Cury Construtora! Perto da Estação Villa-Lobos - Jaguaré e Parque Villa-Lobos