VENDE-SE - COD: 681097 Excelente Oportunidade de Morar Bem: em Brasília-DF
Bairro: Santa Maria Sul
Cidade: SANTA MARIA-DF
Estado: DF
Imóvel: Casa
Quartos: 2
Endereço: qr 209
Descrições: Excelente Oportunidade de Morar Bem: Casa em Santa Maria-DF , a 26km de Brasília
1 Lote com 2 Casas. Cozinhas; 1 quarto cada casa. Primeiro Proprietário.
Escriturada
Lote de 150m². Área construída: 120 m²
Imensa Área de Serviço;Cozinha Americana; Laje; Bancada em granito. 2 Banheiros completos ( com Box, piso e paredes em cerâmica, chuveiros elétricos)
Jardim e Horta
Muro em concreto, com dois portões;
Casa localizada em excelente Bairro Habitacional, com comércio em expansão, vários supermercados, paradas de ônibus; o local está a 26 km da Capital Federal (Brasília). A residência está próxima a áreas de lazer com quadras poliesportivas, e praças com aparelhos de ginástica, além de avenidas que dão acesso direto a várias cidades circunvizinhas no DF e do Goiás.
Vendo casa em Santa Maria sul, QR 210, ótima localização, próximo da administração e da feira! 3 quartos, 3 banheiros, sala ampla, armários na cozinha, churrasqueira e área de serviços! Toda no porcel