Busca detalhada

IMÓVEL

VENDE-SE - COD: 711532
Excelente Apto. 3 Suítes. 96m2. Sol da manhã. Nova Barra, Recreio. Vista livre. Lazer completo. Em frente ao BRT. Segurança 24h. 5 minutos da praia.
Bairro: Recreio
Cidade: RIO DE JANEIRO
Estado: RJ
Imóvel: Apartamento
Quartos: 3
Endereço: Av. das Americas, 16300 - Condominio Nova Barra
Descrições: Condomínio Nova Barra
Av. das Américas, 16300 - Recreio, Rio de Janeiro - RJ, 22640-100

Condomínio Nova Barra é um complexo de prédios residenciais e casas, localizado na altura da Avenida das Américas, km 16 do Recreio dos Bandeirantes, na região Oeste da cidade do Rio de Janeiro, situado ao lado do Supermercado Prezunic e Recreio Medical Center. Em frente à estação BRT, sem afetar a tranquilidade do local. Dispõe de 9 torres com apartamentos de 2, 3 quartos e coberturas com vagas cobertas, casas de 2 a 3 pavimentos.

Condomínio com completa infraestrutura de lazer, como: piscina com bar, saunas seca e a vapor, academia, quadra poliesportiva / futebol, volley e basquete, quadra de tênis, playground, salão de festas, gourmet, home theater, churrasqueira, academia, espaço teen e amplo jardim. Segurança e portaria 24 horas.

Excelente apartamento, 96 m2, com localização privilegiada, andar alto, sol da manhã, vista livre, claro, arejado, todo reformado, composto de: Varanda espaçosa com vista para a piscina, sala com piso em granito em 2 ambientes, 3 suítes todas em piso porcelanato com armários embutidos, banheiros com Blindex, banheiro social, 1 dependência revertida em escritório, Cozinha planejada com armários, área de serviço e banheiro de empregada. 2 vagas de garagem uma coberta e outra descoberta. Estacionamento para visitantes.

Ótimo estado de conservação. Entrar e morar!

Negociação direto com proprietário. (21) 99458-6720. Marcos

Valor: R$ 700.000,00

VEJA TAMBÉM

MAIS IMÓVEIS NO MESMO BAIRRO >>