Busca detalhada

IMÓVEL

VENDE-SE - COD: 738830
APARTAMENTO EM ROCHA MIRANDA
Bairro: Rocha Miranda
Cidade: RIO DE JANEIRO
Estado: RJ
Imóvel: Apartamento
Quartos: 2
Endereço: Estrada do Barro Vermelho, Rocha Miranda
Descrições: Descrição do Produto
Pronto para Morar

Localização, lazer e qualidade são os principais itens avaliados na hora de comprar um apartamento, e é por tudo isso que o Dez Rocha Miranda é conhecido.
O empreendimento é próximo à Supervia, ao Hipermercado Extra, ao Parque Madureira, a 2 shoppings, a uma unidade de pronto atendimento e à Estação de Trem e Metrô Colégio. Além disso, você poderá aproveitar os diversos itens de lazer dentro do condomínio.
O Dez Rocha Miranda está localizado em um terreno de 12.343 m², possui 4 blocos de 14 andares, com apartamentos de 2 quartos de 46 m² com 1 vaga de garagem em Rocha Miranda. Possui 2 elevadores por torre e apenas 8 apartamentos por andar.
Infraestrutura de lazer e segurança. O empreendimento é participante do projeto "Minha Casa, Minha Vida" do Governo Federal.
Área Terreno: 12343 m²
Torres: 4
Andares: 14
Apto por andar: 8
Elevador por torre: 2
Incorporadora: Cury

Entre em Contato e saiba mais : 99104-9488

Valor: R$ 238,00

VEJA TAMBÉM

MAIS IMÓVEIS NO MESMO BAIRRO >>