Busca detalhada

IMÓVEL

VENDE-SE - COD: 766690
Excelente apartamento de 3 dormitorios
Bairro: Parque Maria Domitila
Cidade: SAO PAULO
Estado: SP
Imóvel: Apartamento
Quartos: 3
Endereço: Rua Willis Roberto Banks
Descrições: Excelente apartamento com farta mobília incluindo móveis planejados.Nos dormitórios e sala piso laminado.
Na área social o condomínio dispõe de playground piscina churrasqueira e academia.
- Móveis Planejados
- Portão Eletrônico
- Área de Serviço
- Cozinha
- Bares e Restaurantes
- Escola
- Farmacia
- Shopping Center
- Supermercado
IPTU isento em 2. 017
Pontos Fortes Condomínio com excelente localização. Fica muito próximo de padaria açougue mercearia mercadinho pet shop e veterinário e pizzarias.
Localizado em área nobre pode-se seguir à pé ao espetacular Parque Cidade de Toronto com sua vasta área verde e playground. Espaço muito bem frequentado para aqueles adeptos às atividades físicas ou apenas relaxar com a exuberância de um lago e uma natureza linda com muitos pássaros e aves. Acesso ao Shopping Plaza Tietê a partir do parque.
Acesso fácil à Av do Anastácio com seus deliciosos Fast Foods Restaurantes Japoneses Churrascaria e sorveteria além dos pontos de Açaí e Água de Côco.


Valor: R$ 430.000,00

VEJA TAMBÉM

MAIS IMÓVEIS NO MESMO BAIRRO >>