IMÓVEL

VENDE-SE - COD: 766868 - Apartamentos no Jardim das Industrias, NOVO 2 quartos
Valor: R$ 175.350,00
Imóvel: Apartamento
Quartos: 2
Bairro: jardim das induastrias
Cidade: SAO JOSE DOS CAMPOS
Estado: SP
Endereço: Rua Emilio Marelo, 182
Descrições: A POUCOS SEGUNDOS, MUITO VERDE, LAZER E SOSSEGO.

E a poucos minutos, tudo mais que você precisa.
Não é todo dia que um empreendimento reunindo tantos atrativos num único endereço é apresentado a você. E é justamente isso que vai te encantar no Spazio Campos Gerais, da MRV. A começar pela excepcional localização na região mais valorizada da cidade, a Zona Sul. O Spazio Campos Gerais está próximo a toda infraestrutura de comércio e serviços que facilitam o seu dia a dia. O residencial fica bem em frente a uma grande área de preservação ambiental, onde o verde e o ar puro fazem parte de uma vista privilegiada. Para realçar ainda mais a qualidade de vida de morar num lugar assim, você e sua família vão desfrutar de um verdadeiro centro de entretenimento. É um espaço com nada menos do que 15 itens de lazer e toda a segurança e privacidade de um condomínio fechado.

Não perca a oportunidade de conquistar isso
tudo, com o melhor custo/benefício da região.
Antecipe-se e garanta todas as vantagens do Programa MCMV e as condições especiais de pagamento da MRV. Comece desde já a fazer esse sonho se transformar em uma nova realidade na sua vida.

A melhor vista da cidade, praticidade e muita diversão pelo menor preço.

A MRV escolheu a localização mais valorizada de São José dos Campos aliada a praticidade do bairro Jardim das Indústrias para dar praticidade a sua vida.

Tenha o cartão postal da cidade, o Banhado, como vista do seu apartamento.

More atrás da Johnson & Johnson, a 3 min do Carrefour e a 5 min do Shopping Vale Sul. Entre as vias de acesso estão a Rod. Pres. Dutra e Av. Dr. João Batista Soares de Queiroz Júnior.

Valorize o que é mais importante na vida: ser feliz e viver bem

DIVERSÃO GARANTIDA
sem sair de casa.
SALA DE LEITURA

SALA DE MASSAGEM

SALA DE DESCANSO

GARAGE BAND

SALÃO DE JOGOS TEEN

ATELIÊ

SAUNA

BRINQUEDOTECA

VEJA TAMBÉM