IMÓVEL

TEMPORADA - COD: 908575 - Excelente casa em condomínio perto da praia de Paripueira
Valor: R$ 700,00
Imóvel: Casa
Quartos: 4
Bairro: Costa Brava
Cidade: PARIPUEIRA-AL
Estado: AL
Endereço: Condomínio Águas Mansas, Lote 1, Quadra B, Rodovia AL 101, Norte,
Descrições: Casa: A nossa casa foi construída recentemente. Dispõe de mais de 400 metros quadrados de área construída. São 4 suítes, sendo uma delas com banheira de hidromassagem e varanda com rede e vista da piscina, todas as suítes equipadas com ar condicionado tipo inverter(econômicos) e smart TV, além de uma dependência de empregada com suíte e ventilador. Temos churrasqueira, salão com sinuca e tabuleiro de jogos de mesa, smart TV na sala de estar e smart TV e um freezer cervejeira no apoio da piscina, WI grátis e piscina privativa com parte rasa para crianças pequenas, além de o condomínio dispor de piscina, quadra de tênis e campo de futebol. Temos também uma cozinha equipada com geladeira, fogão, microondas, liquidificador, batedeira, sanduicheira e demais utensílios domésticos e a área de serviço com máquina de lavar. A casa fica próxima da praia, próximo a bares e restaurantes e pizzarias. Está localizada em condomínio fechado com cerca elétrica, total segurança com ronda e portaria 24h. O condomínio dá acesso a belíssima praia de Paripueira que é conhecida por ter um mar de águas mornas e tranquilas, próximo aos Restaurantes Mar e Companhia e ao Hibiscos Beach Club (paradisíaco), tudo propício ao descanso e à tranquilidade para ser desfrutada com familiares e amigos. À noite a pracinha da cidade dispõe de lanchonetes e muitas vezes parquinhos para crianças a depender da temporada.

Região: Nas proximidades do condomínio existem mercados, feiras, peixarias, açougues, farmácias, padarias, restaurantes, barracas de praia, ponto de ônibus e paradas de transporte alternativo para diversas localidades, inclusive para a capital, que fica há apenas 27km. Indicamos serviço particular e seguro de vans para passeios e traslado para o aeroporto.

Negociamos pacotes para períodos maiores.

Condomínio residencial com regras de boa convivência que devem ser respeitadas.

Roupas de cama e banho a combinar.

A energia elétrica consumida é por conta do hóspede (não está incluso na diária). O hóspede ao entrar verificará o medidor de energia e na saída será verificado a quantidade de kilowatts utilizado e será pago na saída.

A casa deverá ser devolvida no estado em que foi entregue. Indicamos pessoa para limpeza e para cozinhar que não está incluído no valor da diária.

Contatos: 082 996610530 e 075 998282964

VEJA TAMBÉM