Busca detalhada

IMÓVEL

VENDE-SE - COD: 917952
Mosaico da Serra - Casa a Venda em Mogi das Cruzes 4 Quartos 3s
Bairro: Vila Moraes
Cidade: MOGI DAS CRUZES
Estado: SP
Imóvel: Casa
Quartos: 4
Endereço:
Descrições: Casa a Venda em Mogi das Cruzes Condomínio Mosaico da Serra de 4 dormitórios sendo 3 suítes.

Linda Casa de 4 Dormitórios sendo 3 Suítes com 4 Vagas de Garagem sendo 2 cobertas, Sala de 2 ambientes, Cozinha, Área de Serviço bem arejada e banheiro.

Dormitório de empregada com wc, piso de porcelanato, janela de alumínio, lavabo, área gourmet c/ churrasqueira e jardim de inverno. Aquecedor solar , água quente em toda a casa e sacada .

Sua localização é ótima a 15 minutos Centro da Cidade 18 minutos Shopping, Universidades, Hospitais, Terminal Rodoviário, Poupa Tempo, Prefeitura, Parques, Praças, enfim, todo o que há de melhor da cidade ao seu redor, como também a mobilidade urbana modernizada (Taxi fácil, Ponto de ônibus com integrações e acesso a estação de trem).

Facilidade de acesso ao Litoral, Cidades do Alto Tietê, Cidades do Interior, São Paulo e Rio de Janeiro. 
 
Condomínio com uma excelente estrutura para esporte, lazer e bem estar.

Eveline Imóveis – A Sua Imobiliária em Mogi das Cruzes e Região.

Agende sua visita!

www.evelineimoveis.com.br


Valor: R$ 1.600.000,00

VEJA TAMBÉM

MAIS IMÓVEIS NO MESMO BAIRRO >>