PÁGINA PRINCIPAL
PLANOS DE ASSINATURA
:: FAÇA SEU LOGIN
ENTRAR
:: BUSCA POR TEXTO


:: BUSCA DETALHADA
:: CÓDIGO DO IMÓVEL

IMÓVEL

VENDE-SE - COD: 939437 - TERRENO ÁREA NOBRE, CENTRAL, 43.635,11 M2
Valor: R$ 15.000.265,22
Imóvel: Terreno
Quartos: 0
Bairro: VILA PAIVA
Cidade: VARGINHA
Estado: MG
Endereço: ALAMEDA DOS PINHEIROS
Descrições: Excelente imóvel, com terreno e galpão.
Área nobre, bem servida por linhas de ônibus de transporte coletivo urbano, ao lado de uma grande Rede de Supermercados e da Prefeitura Municipal de Varginha.
VALOR: R$15.000.265,22
Área total: 43.635,11m2
Área construída: 4.200m2
Galpão com capacidade de levantamento de carga para uso de pontes rolantes para até 100 toneladas.
Altura útil de carregamento: 7.2 metros
Guarita; Escritório; Almoxarifado; Salas dentro do galpão próprias para chefes de produção; Acesso totalmente asfaltado; Piso com concreto de 10 cm com malha de aço próprio para cargas pesadas;
É UM EXCELENTE LUGAR PARA SE INVESTIR! E A ÁREA QUE ESTAMOS VENDENDO FICA EM UM LOCAL NOBRE, NUMA REGIÃO MAIS CENTRAL DA CIDADE, DISPONDO DE TODA INFRAESTRUTURA, COMÉRCIO, TRANSPORTE URBANO, ESCOLAS, PODENDO SER EXPLORADA PARA CONSTRUÇÃO DE UM GRANDE CONDOMÍNIO DE PRÉDIOS.
VARGINHA, SUL DE MINAS GERAIS O município de Varginha conta com localização privilegiada e estratégica, equidistante das três principais capitais do Brasil: São Paulo (316 Km), Belo Horizonte (313 Km) e Rio de Janeiro (390 Km) o que favorece a logística industrial, potencializando a atração de investimentos para a economia da região. Varginha é a terceira cidade mais populosa do Sul de minas com quase 150 mil habitantes, sendo seu IDH 0,778. e o quarto maior PIB da Região do Sul de Minas e um dos maiores do estado de Minas Gerais. É uma cidade arborizada, com excelente infraestrutura, Varginha foi apontada pela revista Veja em 2011 como a sétima melhor cidade do Brasil para se viver e investir e tornou-se conhecida internacionalmente em 1996 pelo suposto aparecimento de criaturas alienígenas, no episódio que ficou conhecido como o "Incidente de Varginha".

VEJA TAMBÉM