Busca detalhada

IMÓVEL

VENDE-SE - COD: 942251
Cap Ferrat- 4 dormitórios- 2 suítes- 3 vagas de garagem demarcada-Santos/SP
Bairro: EMBARÉ
Cidade: SANTOS
Estado: SP
Imóvel: Apartamento
Quartos: 4
Endereço:
Descrições: Apartamento reformado com 4 dormitórios, sendo 2 suítes; sala com piso de madeira de ypé, quartos com piso laminado e áreas frias em porcelanato; Terraço gourmet com churrasqueira e com moveis planejados; lavabo, dependência de empregada; Armários embutidos nos quartos, planejado na cozinha; água individualizada, gás encanado e chuveiros com misturador; 3 vagas de garagem demarcadas;

Lazer completo - com piscinas adulto e infantil e uma outra climatizada com raia de 25 metros - salão de festas adulto e infantil - sala de cinema e outros o prédio possui monitor por 12 horas no lazer para cuidar das crianças.

Analisa permuta por apartamento de menor valor em Santos - Embaré - Pompeia - Gonzaga - tem que ser de 3 dormitórios e duas vagas de garagem

* Aceita Financiamento Bancário;
* Metragem aproximada;
* Valores de condomínio e IPTU aproximados;


*****ATENÇÃO: As ofertas publicadas neste site, prescindem de verificação com proprietário da disponibilidade e valores, sujeito a alteração no ato da proposta.

****** GARAGEM: devendo sempre respeitar as normas, regimento interno e convenção condominial em atas.

Valor: R$ 2.300.000,00

VEJA TAMBÉM

MAIS IMÓVEIS NO MESMO BAIRRO >>