IMÓVEL

VENDE-SE - COD: 954416 - INDISPONÍVEL - Lindo Sítio na cidade de Salete SC
Valor: R$ 580.000,00
Imóvel: Casa
Quartos: 4
Bairro: Santa Margarida
Cidade: SALETE
Estado: SC
Endereço:
Descrições: Propriedade de 10 hectares, localizada em Salete SC a 10 km do centro da cidade, tendo como referência a cidade de Rio do Sul. Próximo a Igreja, escola e mercado.
Possui 2 casas, uma de alvenaria e a outra mista.
A de alvenaria de tijolos a vista toda murada com tijolos a vista e cerca de ferro, possui banheiro grande , 04 quartos, sala de estar, cozinha com fogão a lenha e área de descanso, jardim, área de serviço , dispensa, banheiro, churrasqueira
e Sistema de Alarme. Área construída 180,0 M².
Casa mista para caseiro, com piso cerâmico , 03 quartos ,banheiro , sala ampla , cozinha com fogão lenha. Área construída 90,0 M².
Possui um rancho grande em eucalipto, com 02 banheiros com chuveiro, balcão, mesas, bancos de alvenaria, depósito lenha , totalmente iluminado com fotocélula. Área construída 420,0 M².
Galpão com 200 M² com cocheira para dois cavalos.
Quiosque de alvenaria (tijolos a vista) no meio da lagoa de com mesa redonda, pia, ponte de acesso em alvenaria com proteção laterais em alumínio.
02 lagoas com aproximadamente 720,0 M² cada e mais 02 lagoas menores.
Fonte de água potável, que abastece o sítio, com exames laboratoriais que atestam que é potável.
Árvores frutíferas, laranjas de várias espécies, pocam, ameixa, pitanga, mamão, jabuticaba, nectarina roxa e amarela, araçá, figo, maracujá, pêssego, gabiroba, goiaba, banana, maçã, kiwi, caqui, pera, butiá, manga, abacate e parreira de uva com aproximadamente 30 mts.
Riacho que passa nos fundos das lagoas .
Internet wi-fi e parabólica.
Documentação em dia, reserva nativa, reserva legal, CAR atualizado e averbado no registro de imóveis.

OBS: A propriedade não se encontra mais como está nas fotos. O sítio foi alugado por dois anos e os inquilinos não mantiveram a propriedade como a receberam.

VEJA TAMBÉM