ALUGA-SE - COD: 965568
Lindo Apartamento Semi-Mobiliado c/ suite Próx. ao Metro - 8º andar
Cidade: SAO PAULO
Estado: SP
Imóvel: Apartamento
Quartos: 2
Endereço: Av. Doutor Francisco de Mesquita, 550
Descrições: Aluga-se lindo apartamento semi mobiliado no oitavo andar, com 2 quartos (1 suíte), sacada, lavanderia, sala, cozinha.
Apartamento bem ventilado e iluminado, todo reformado, recém pintado, portas embutidas, parede com textura, sacada fechada com vidro de correr, pias e torneiras novas, aquecedor a gás instalado e novinho.
Na mobília inclui: geladeira, fogão, armário de cozinha, máquina de lavar, mesa embutida na sala de jantar, nichos na parede do quarto, suporte para TV na suíte, móvel de madeira.
A região é estratégica e ponto de acesso para diversas regiões. Sendo próxima ao centro de São Caetano do Sul, Shopping Central Plaza, Vila Zelina, Vila Prudente, Carrefour, Universidades, padarias, academias, igrejas, lojas e bares.
Além de ter fácil acesso ao transporte público, tendo um ponto de ônibus em frente ao condomínio, metro tamanduateí a 1 km, estação de trem de São Caetano do Sul a poucos minutos e monotrilho Vila Prudente.
O condomínio oferece toda estrutura: Churrasqueira, playground, salão de festas, salão de jogos, quadra poliesportiva, pista de corrida, academia ao ar livre.
Local com segurança familiar, além de ser metade de casas e metade de apartamentos - o que o torna muito mais aconchegante e bonito.
Valor: R$ 1.450,00