IMÓVEL

VENDE-SE - COD: 968801 - INDISPONÍVEL - Venda de casa charmosa Village Parati diretamente com proprietário
Valor: R$ 250.000,00
Imóvel: Casa
Quartos: 3
Bairro: Parati
Cidade: CAMPO GRANDE-MS
Estado: MS
Endereço: Rua da Divisão, 975
Descrições: São 84m² de puro estilo e aconchego! 3 quartos planejados e 1 banheiro na medida certa. Na cozinha, você encontrará armários planejados no melhor estilo americano, com madeira teca. Possui uma sala ampla em estilo rústico para poder receber à vontade amigos e familiares. Toda iluminação da casa é LED para garantir economia e sofisticação para os ambientes. Foi dada uma atenção especial ao isolamento térmico e acústico com a realização de rebaixo de gesso com junta paulista e isolamento com lã de vidro para as paredes localizadas nas posições de sol poente. Além disso, a casa conta com 3 ares condicionados tipo inverter que garante aquela conta de energia baixa no final do mês e uma churrasqueira com pia na área externa.
Gosta de jardim? Você encontrará dois jardins verticais com plantas aromáticas e ornamentais, com irrigação já automatizada, para você não perder tempo com isso!
Conta, ainda, com 2 vagas de garagem, sendo 1 coberta. A cereja do bolo fica a cargo de um ofurô para dois lugares, com cromoterapia e hidromassagem, ideal para relaxar no final do dia.
A casa está localizada numa região de grande crescimento de Campo Grande, com foco na gastronomia! A área é tranquilíssima e tem acesso fácil a tudo o que você precisa! Você estará só a 13min do Shopping Norte Sul Plaza e 10 min da UFMS. Vai encontrar um supermercado super completo a 5 min de caminhada. Tem também academia, petshop e salões de beleza na mesma rua. Esse condomínio aceita bichinhos de estimação!
A área comum é bem espaçosa, com várias praças dentro do condomínio, ideal para caminhadas, além de quadras de futebol, tênis e vôlei. E ainda tem aquele salão de festas para você comemorar suas realizações!
Sabe aquele clima de quem está fora do movimento da cidade? Se você quer essa tranquilidade, esse é seu lugar!
Agende sua visita e sinta na pele toda a tranquilidade que esse lugar proporciona. Disponibilidade de visitas de segunda a segunda, em horários flexíveis. Venda diretamente com o proprietário =D (67 9 9994-1202).

VEJA TAMBÉM