IMÓVEL

VENDE-SE - COD: 972576 - INDISPONÍVEL - Apartamento Jardins do Éden 3 quartos
Valor: R$ 315.000,00
Imóvel: Apartamento
Quartos: 3
Bairro: JARDIM DAS AMERICAS II ETAPA
Cidade: ANAPOLIS-GO
Estado: GO
Endereço:
Descrições: Apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, sala, cozinha americana, banheiro social, área de serviço, 2 vagas de garagem.
Ampla varanda gourmet com bancada e tomada para churrasqueira, podendo ser acessada tanto pela sala quanto pela cozinha.

Apartamento localizado na primeira etapa, andar alto, virado para o Sul, com armários de cozinha

CONDOMÍNIO CLUBE com lazer completíssimo: piscinas adulto e infantil, quadra poliesportiva, academia, salão de festas adulto e infantil, salão de jogos, espaço pet, espaço gourmet, espaço mulher, cinema 3D, lan house, ateliê, playground, praças de convivência, etc.

Uma das melhores localizações da cidade de Anápolis, um bairro tranquilo, o Jardim das Américas possui acesso para o centro através de 2 avenidas que cortam a cidade: Avenida Brasil e Avenida Universitária. Acesso para a BR 153, saída para Goiânia e Brasília. Proximidade com o Anashopping, onde possui diversas comodidades como o Vip Supermercado, lojas C&A, lojas de decoração, caixas rápidos, fast foods, casa lotérica, correios, lojas de roupas, sapatos, além do Rápido e do Vapt Vupt para facilitar a vida.
Ideal para militares da base aérea, funcionários do Hospital de Urgências, Hospital Ânima, Apae, pois fica a poucos minutos desses locais. Ideal também para estudantes universitários da UniEvangélica, da Faculdade Anhanguera, e também para alunos do Colégio Couto Magalhães.


Mais informações :
Falar com Jamaica Cândido - Corretora de Imóveis CRECI 22514
Fones: (62) 9 9 2 0 3-3 0 3 9 whatsapp
OBS. Valores e informações constantes neste anúncio podem sofrer alterações sem aviso prévio.

VEJA TAMBÉM